Mulher diz que dormiu com mais de 10 mil homens e revela que não faz sexo há 3 anos
Ex-acompanhante de luxo australiana lança livro e diz que não faz sexo desde que abandonou de vez a profissão, há três anos
A ex-acompanhante de luxo Gwyneth Montenegro, de 36 anos, está lançando o livro “10.000 Men and Counting” (“10 mil homens e contando”) para falar de sua experiência como garota de programa, seus problemas com álcool e drogas e abusos que sofreu quando ainda era adolescente.
Segundo ela, o número de 10 mil homens não é fictício: “Eu cheguei a esse número baseada nos impostos que eu pagava todas as vezes que me encontrava com um cliente. O valor dos impostos pagos me levou à quantidade.”
No entanto, após os anos de experiência, Gwyneth parece querer se distanciar um pouco de seu passado. Solteira há cinco anos, ela afirma que não tem relações sexuais desde que largou a profissão de acompanhante de luxo, há três anos.
Fonte: Em Resumo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário