header top bar

section content

Ator de Hollywood revela que não usa cueca, mas prende com fita adesiva

Johnny Depp gosta de se sentir livre, em todos os sentidos. O astro do cinema revelou que, certa vez, encontrou um buraco em seu jeans e teve que tapá-lo com fita adesiva, pois geralmente ele não usa cuecas. Questionado sobre o assunto, ele respondeu: "Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela […]

Por

09/07/2013 às 09h12

Johnny Depp gosta de se sentir livre, em todos os sentidos. O astro do cinema revelou que, certa vez, encontrou um buraco em seu jeans e teve que tapá-lo com fita adesiva, pois geralmente ele não usa cuecas.

Questionado sobre o assunto, ele respondeu:

"Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", disse.

O ator de O Cavaleiro Solitário descobriu o infeliz furo em suas calças, quando ele estava indo para ver seu filho Jack em uma apresentação da escola e rapidamente percebeu o constrangimento da situação.

"Foi em uma manhã em que eu ia para um negócio do meu filho na escola, daqueles em que eles cantam uma música no palco. Eu tinha que estar lá em certo horário e, é claro, eu estava atrasado, então eu fui verificar os bolsos para ver se eu estava com a minha carteira, passaporte e essas coisas. Eu sempre estou com o passaporte, por algum motivo. E assim que eu encostei lá atrás eu pensei: 'Jesus Cristo!'. Tinha um rasgo enorme e não havia roupas íntimas por baixo", revelou.

Johnny Depp, que recentemente completou 50 anos, tem dois filhos Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, com a ex-namorada, Vanessa Paradis, e atualmente ele namora a atriz Amber Heard. Os dois se conheceram no set de O Diário de um Jornalista Bêbado e atualmente estão morando em um rancho no Novo México, enquanto o ator filma o longa de ficção científica Transcendence, dirigido por Wally Pfister.

Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão 21 Jump Street (Anjos da Lei), entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.

Mas foi com Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe) na pele do capitão Jack Sparrow, que recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2004. A segunda indicação ao Oscar veio em 2005, com Finding Neverland (br: Em Busca da Terra do Nunca), e em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street.

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: