Biografia afirma que cantor Michael Jackson morreu virgem
Em Untouchable, o escritor Randall Sullivan afirma que o eterno Rei do Pop nunca teve relação sexual com homem, mulher ou criança.
Uma nova biografia sobre Michael Jackson vem a público com uma bomba a respeito da vida particular do astro, que morreu aos 50 anos em junho de 2009. Em Untouchable, o escritor Randall Sullivan afirma que o eterno Rei do Pop “nunca teve relação sexual com homem, mulher ou criança”.
O jornal The New York Times traz um artigo sobre o livro, separando alguns temas citados por ele. Sullivan acredita que a virgindade de Jackson o ajudou a se tornar um artista único mas, também, uma pessoa muito solitária e triste. Entretanto, o periódico diz que o autor não traz nenhuma evidência que comprove sua declaração.
Vale lembrar que Michael foi casado por quase dois anos com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, e ela já declarou que os dois tinham uma vida sexual ativa, como qualquer outro casal. O cantor deixou três filhos (Prince, Paris e Prince II, conhecido como Blanket), frutos de inseminação artificial.
Do Fuxico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário