Sexo entre cobras em telhado de casa acorda moradores
Casal de répteis escolheu local pelo segundo ano seguido. Expert afirma que arquitetura da casa é ótima para animais procriarem.
Um casal de australianos foi surpreendido pela segunda vez por uma dupla que escolheu a casa deles como ‘ninho do amor’. O problema é que se tratam de duas serpentes do gênero Morelia com dois metros de extensão.
De acordo com o site de notícias ‘news.com.au”, Ron and Vicki Degenhart, residentes da cidade de Townsville, afirmaram que os répteis começaram na última semana uma sessão de amor fervorosa. “Eles começaram no teto da casa e você podia ouvi-los fazendo barulhos característicos”, disse o senhor.
Barulho causado pelo casal de répteis acordou os donos da casa (Foto: Reprodução)
O especialista em vida selvagem afirmou que casas ao estilo arquitetônico Queenslander fornecem um “quarto” com condições ideais para qualquer gambá ou roedor que queira procriar. “Você e sua esposa podem ‘mandar ver’ no quarto, enquanto as cobras fazem o mesmo no telhado”, disse o expert.
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário