header top bar

section content

Cantora Lady Gaga posa nua para Tony Bennett

A cantora fez a revelação durante o programa especial de Ação de Graças.

Por

28/11/2011 às 09h49

Lady Gaga tem lá suas loucuras dentro do mundo da música e, durante o especial de televisão "A Very Gaga Thanksgiving", exibido na última quinta-feira (24), Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ela revelou mais uma de suas “aventuras exóticas”.

A cantora revelou que posou nua para que o cantor Tony Bennett fizesse desenhos dela nua para ilustrar a próxima edição da revista "Vanity Fair", que sai no início do ano que vem. A ideia foi da fotógrafa Annie Leibovitz, de acordo com Gaga.

"Eu entrei na sala e disse: bem, Tony, aqui estamos, e deixei cair meu roupão e fiquei na posição para ele me desenhar. Eu me senti muito tímida e pensei: é o Tony Bennett, por que eu estou nua?", contou.

Durante a entrevista Lady Gaga ainda não se cansou de rasgar elogios ao cantor. "Ele é tão bonito. Eu me sinto péssima quando a mulher dele está por perto, porque ele é encantador, um cavalheiro", disse.

Vale lembrar que Gaga e Bennett gravaram a faixa "The Lady Is a Tramp" juntos para o disco "Duets 2", do cantor de 85 anos.

O fuxico
 

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”