Mulher mais sexy do mundo diz ter sofrido bullying por ser gorda
A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, eleita este ano a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim", disse ter sofrido bullying no início da carreira por estar acima do peso. Rosie, 24, afirma em entrevista à revista "Elle" que era pesada e voluptuosa quando começou a trabalhar como modelo. "Me disseram para entrar em […]
A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, eleita este ano a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim", disse ter sofrido bullying no início da carreira por estar acima do peso.
Rosie, 24, afirma em entrevista à revista "Elle" que era pesada e voluptuosa quando começou a trabalhar como modelo. "Me disseram para entrar em forma, mas eu sou muito teimosa então eu não emagreci. Eu nunca briguei com meu corpo, mas eu lembro de me pedirem para perder peso e sofri com o conselho. Isso me magoou", conta.
A atriz conta que acabou emagrecendo naturalmente quando ficou mais velha. Conhecida por fazer parte do elenco da marca de roupas íntimas Victorias Secret, ela estreia no cinema este ano no filme "Transformers: Dark of the Moon".
Chris Pizzello-11.mai.11/Associated Press
Rosie Huntington-Whiteley diz ter sofrido pressão para perde peso no início da carreira de modelo
FOLHA.UOL.COM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário