header top bar

section content

Assembléia Legislativa faz sessão itinerante em Catolé do Rocha, nesta tera-feira

A Assembleia Legislativa irá comemorar os 174 anos de emancipação política de Catolé do Rocha em sessão itinerante, que será realizada naquele município na próxima terça-feira (26) no Salão Pax, no Colégio Francisca Mendes, Centro de Catolé, distante cerca de 500 km de João Pessoa. O requerimento é do então deputado estadual Biu Fernandes, que […]

Por

25/05/2009 às 08h24

A Assembleia Legislativa irá comemorar os 174 anos de emancipação política de Catolé do Rocha em sessão itinerante, que será realizada naquele município na próxima terça-feira (26) no Salão Pax, no Colégio Francisca Mendes, Centro de Catolé, distante cerca de 500 km de João Pessoa.

O requerimento é do então deputado estadual Biu Fernandes, que ocupava a suplência do cargo no Poder Legislativo. Também serão celebrados os setenta anos do Colégio Francisca Mendes, o cinqüentenário do Colégio Técnico Dom Vital e haverá a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao empresário Arione Monteiro Diniz.

Além das homenagens, a sessão itinerante vai promover um debate sobre a expansão da Universidade Federal da Paraíba (UEPB) – Catolé do Rocha sedia o Campus VI da instituição – e a integração das Bacias com o Rio São Francisco, enfatizando o Polígono Irrigável Paraibano.

Catolé do Rocha é uma cidade Pólo do Sertão da Paraíba, com uma população de aproximadamente 28 mil habitantes, de acordo como Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Fonte: Ascom da ALPB

Tags:
Recomendado pelo Google: