header top bar

section content

Jeová, Léo e Santiago indicam nomes

Os nomes são os de Chico Mendes e de Jaqueline Abreu.

Por

19/02/2009 às 20h28

Logo após a posse do Governador Maranhão, o deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual jeová Campos e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, entregaram nas mãos do recém empossado chefe do executivo paraibano, um documento contendo dois nomes que deverão ser analisados pelo governador para assumirem cargos de expressão no estado.

Segundo informações os nomes são os do empresário e ex-vereador de São José de Piranhas, Chico Mendes, primo do deputado Jeová, que tem sido um grande escudeiro em todas as campanhas eleitorais do deputado, como também de Maranhão, Chico mendes que é amigo particular do governador Maranhão para o empresário foi indicado pelos solicitantes o cargo de diretor do SINEPE, o outro nome que consta no documento, é o da primeira dama do município de Cajazeiras, Jaqueline Abreu, este sem cargo especificado.

Cajazeiras tem sido pouco prestigiado nos últimos governos, não tendo conseguido emplacar nenhum nome forte da politica no primeiro escalão. No atual governo tem a cajazeirense Lena Guimarães, mais esta não tem ligações políticas com a cidade, e é um cargo extremamente técnico e de confiança do governador.

Os nomes já foram indicados agora resta saber se serão ou não aceitos pelo Governador que estará em Cajazeiras no domingo de carnaval, quando fará sua primeira visita como governador no seu terceiro mandato.

Outras expeculações estão circulando pelos bastidores politicos com relação aos demais cargos estaduais existentes em Cajazeiras, vejamos:

HRC –
9º NUCLEO –
CADEIA –
9ª Regional de Educação –
9ª Delegacia Regional de Policia Civil –
Suplan –
Cagepa –
Teatro –
6º BPM –
Perpetão-
Detran –
DER –
Emater –
Rodoviária –
SINE –
Coletoria –
IPEP –
Banco de Leite –
Projovem Urbano –
CSU –
A União –

Cogitam-se várias mudanças e a bolsa de aposta já foi aberta, esperamos para sabermos quem assumirá o que em Cajazeiras.

O deputado estadual Jeová Campos afirmou que antes de tomar qualquer iniciativa, ouvirá os aliados de primeira hora e os prefeitos da base, a exemplo do Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, que sempre esteve com Maranhão, mesmo nos momentos de dificuldades, Aderi Cajú prefeita de Bonito de Santa Fé, Lucrecia Adriano, prefeita de Santarém e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: