header top bar

section content

TJ devolve processo do ex-prefeito Carlos Antonio para comarca de Cajazeiras

A determinação do TJ se deu em virtude dos prefeitos perderem o foro privilegiado por não estarem mais no exercício das suas funções executiva.

Por

12/02/2009 às 08h24

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta-feira(11), decidiu devolver para suas comarcas de origem, os processos envolvendo os ex-gestores municipais. A determinação do TJ se deu em virtude dos prefeitos perderem o foro privilegiado por não estarem mais no exercício das suas funções executiva. Entre os prefeitos afetados com com a decisão, estão os ex-prefeitos Carlos Antonio Araújo de Oliveira, de Cajazeiras, Alexiana Vieira Braga, de Marizópolis e Cláudio Antonio Marques de Sousa, de São José da Lagoa Tapada .

A defesa dos prefeitos sertanejos foi feita pelos advogados Johnson Gonçalves de Abrantes, Newton Nobel Sobreira Vital e Eduardo Johnson de Abrantes.

O TJ ainda julgará um inquérito policial contra o ex-prefeito Valceni Hermínio de Andrade (Nil Barrateiro) e uma notícia-crime contra o deputado estadual Jeová Viera Campos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras