header top bar

section content

Santiago justifica paralisação de obras da BR 405

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba o deputado Federal Wilson Santiago(foto) justificou a paralisação das obras de construção da BR 405, que liga os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis. Para ele, a ‘dura’ oposição ao governo Lula é o principal motivo do impasse. Porém, o […]

Por

01/07/2008 às 21h23

/Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba o deputado Federal Wilson Santiago(foto) justificou a paralisação das obras de construção da BR 405, que liga os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis. Para ele, a ‘dura’ oposição ao governo Lula é o principal motivo do impasse. Porém, o deputado garante a conclusão da estrada.

Em discurso inflamado, o parlamentar explicou que os que são contra o presidente fizeram com que o orçamento da União, do qual parte é destinado à construção da rodovia, fosse aprovado apenas no mês de abril.

“Então o governo só podia alocar recursos além daquilo que colocamos no início do ano, depois que o orçamento fosse sancionado.” Colocou.

No fim do discurso, Santiago garantiu que o restante dos recursos para a obra, algo em torno de R$ 7 milhões de reais, será conseguido nos próximos meses.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo