header top bar

section content

Figuras" do São João da PB: solteira usa "aliança antixaveco"

Mesmo que para indignação das feministas, a promotora de vendas Rita Cordeiro, 21, reúne qualidades que despertam o interesse masculino: é bonita, gosta de futebol e aprecia uma boa cachaça. Funcionária temporária na "Cachaçaria da Paraíba", um dos points do Parque do Povo na 26ª edição do "maior São João do mundo", ela demonstra conhecimento […]

Por

25/06/2008 às 20h59

/Mesmo que para indignação das feministas, a promotora de vendas Rita Cordeiro, 21, reúne qualidades que despertam o interesse masculino: é bonita, gosta de futebol e aprecia uma boa cachaça. Funcionária temporária na "Cachaçaria da Paraíba", um dos points do Parque do Povo na 26ª edição do "maior São João do mundo", ela demonstra conhecimento ao falar sobre o produto que vende.

"Antes eu tinha uma conhecimento básico sobre a branquinha. Agora, além da história de cada uma delas, consigo diferenciar também o gosto", explica. Como no local é possível fazer degustação (cada dose custa R$ 2) e alguns clientes muitas vezes passam do ponto, Rita tem uma tática para tentar driblar os xavecos.

"Mesmo sendo solteira, uso aliança para inibir um pouco a aproximação". Entretanto, segundo ela, nem sempre a "mentirinha" é suficiente. "Perdi a conta de quantas vezes precisei chamar o segurança para retirar os mais avançadinhos. É constrangedor", relata.

UOL

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo