header top bar

section content

Campinense e Sousa decidem 2º turno

Campinense e Sousa farão a final do segundo turno do Campeonato Paraibano 2008. Mesmo vencendo a partida de hoje contra a equipe do Dinossauro por 1 a 0, a equipe da Capital não conseguiu a classificação e acabou eliminada do certame. Já em Campina Grande, o Campinense voltou a golear o Nacional por 4 a […]

Por

27/04/2008 às 18h27

Campinense e Sousa farão a final do segundo turno do Campeonato Paraibano 2008. Mesmo vencendo a partida de hoje contra a equipe do Dinossauro por 1 a 0, a equipe da Capital não conseguiu a classificação e acabou eliminada do certame.

Já em Campina Grande, o Campinense voltou a golear o Nacional por 4 a 1 e garantiu com tranquilidade a vaga na final deste turno. A primeira partida da final já ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30.

O Botafogo mostrou superioridade durante praticamente toda a partida. Logo aos 17 minutos a equipe abriu o placar, através de Vasconcelos. O gramado não ajudou o andamento da partida, como também a falta de disposição do Sousa, que soube segurar o resultado com competência e avançar na competição.

Agora, a equipe da Capital, assim como no ano passado, ficará até 2009 sem participar de competições, uma vez que a campanha regular que fez no Paraibano deste ano não garantiu para a equipe vaga para a Copa do Brasil e a Série C.

Fonte: Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: