header top bar

section content

Governo do Estado envia viatura com defeito para delegacia de Sousa

A viatura prefixo 293, modelo Corsa Classic Spirit, quatro portas, placas MOI 6839, cor branca, ano de fabricação 2004, modelo 2005 apresenta um defeito que compromete seu desempenho

Por

13/04/2008 às 00h29

Um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história do automobilismo mundial, o brasileiro Airton Sena, conseguiu uma façanha ao disputar um Grande Prêmio do Brasil: vencer a prova dirigindo um carro com problemas nas marchas.

O que está acontecendo numa Delegacia Distrital da Paraíba não é mera coincidência. Resguardadas as devidas proporções em relação ao piloto, o motorista de uma viatura (foto) da Polícia Civil do município de Sousa, alto sertão, está sendo um herói ao guiar o veículo a serviço da segurança e com documentação em nome do Ministério da Justiça.

A viatura prefixo 293, modelo Corsa Classic Spirit, quatro portas, placas MOI 6839, cor branca, ano de fabricação 2004, modelo 2005 apresenta um defeito que compromete seu desempenho ao, por exemplo, perseguir um bandido, pois apenas as três primeiras marchas podem ser engatadas. A ré, a quarta e a quinta marchas não funcionam.

Enviado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, o carro chegou a Sousa na semana passada e além do defeito nas marchas ainda está com o pára lamas dianteiro quebrado e o licenciamento irregular, visto que a última atualização foi no ano de 2006, conforme dados apurados no site do Detran.

Na delegacia de Sousa existem outras duas viaturas (um Santana e uma Blazer), ambas com defeito. Há cerca de um mês, uma delas foi rebocada por um Fusca até uma oficina localizada no centro da cidade.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: