header top bar

section content

Tribunal Regional do Trabalho elimina processos da Vara do Trabalho de Cajazeiras

O Tribunal Regional do Trabalho vai eliminar todos os processos judiciais da Vara do Trabalho de Cajazeiras que se referem ao período de 1993 a 2002 e que já foram concluídos e arquivados há mais de cinco anos. O Edital de Eliminação foi publicado no último dia 18. Quem estiver interessado em cópias de peças […]

Por

26/02/2008 às 11h57

O Tribunal Regional do Trabalho vai eliminar todos os processos judiciais da Vara do Trabalho de Cajazeiras que se referem ao período de 1993 a 2002 e que já foram concluídos e arquivados há mais de cinco anos.

O Edital de Eliminação foi publicado no último dia 18. Quem estiver interessado em cópias de peças do processo têm 60 dias para fazer a solicitação através de requerimento.

O secretário da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do TRT, Raimundo Normando Madeiro, revelou que até junho, previsão para eliminação, os interessados em cópias de peças, extração de certidões, microfilmagem total ou parcial dos autos, devem apresentar requerimento à Vara.

Além dos processos da Vara de Cajazeiras, também serão eliminados em junho processos das Varas de Mamanguape, Taperoá e 1ª de João Pessoa. Ao todo 24 mil processo serão encaminhados para empresa de reciclagem com renda revertida para instituição filantrópica.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Efraim Filho revela motivos que poderão levar deputado ligado a Sousa sair do DEM; “Terá que sair”

MORTO A TIROS

VÍDEO: Delegado revela detalhes do crime que resultou na morte de jovem no Sertão da Paraíba

VISITA DO PRESIDENTE

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande solicita a Bolsonaro duplicação da BR-230 de Campina ao sertão da PB

DESTAQUE NACIONAL

VÍDEO: Juizado Especial Misto de Cajazeiras atinge um dos melhores índices de atendimento do Brasil