header top bar

section content

Diário da Justiça traz nomeações de novos servidores do Ministério Público da PB

Os novos servidores vão ocupar os cargos nas Comarcas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras, Pombal e Sousa. Ao todo foram aprovados e classificados 120.

Por

08/02/2008 às 08h11

O Diário da Justiça do Estado trará, nesta sexta-feira, dia 8, em suas páginas os atos de nomeação dos 94candidatos aprovados e classificados no II Concurso Público para Servidores do Ministério Público da Paraíba. A Procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, reuniu todos, nesta quinta-feira, para dar-lhes as boas vindas e orientá-los sobre a documentação a ser apresentada antes da posse, que está marcada para o próximo dia 25.

Durante a reunião, Janete Ismael falou da Missão do Ministério Público: “Defender o povo, a democracia e a ética, com independência e eficárica, assegurando a justiça social”. Depois, ela apresentou o cronograma preparado pela Instituição para a posse e investidura nos cargos.

Os novos servidores deverão apresentar toda a documentação que comprovem estar aptos para ocupar os cargos, de acordo com o que foi exigido no Edital do Concurso. No dia 25 de fevereiro, às 17h00, tomarão posse em solenidade a ser realizada no Auditório João Bosco Carneiro, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

No período de 26 a 29 de fevereiro, os servidores nomeados participarão de um treinamento no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Ceaf. Pelo cronograma de atividades, os empossados deverão estar investidos no cargo no dia 3 março. Nos primeiros três meses eles trabalharão no expediente da manhã, para que possam se familiarizar com os serviços do MP.

Coube ao secretário de Turismo do Estado, Roberto Braga, fazer uma palestra de motivação aos novos servidores do Ministério Público, apresentando a Instituição e falando do papel de cada um a partir do momento de serem investidos em cargo público. “Como servidores públicos, vocês serão servidores do cidadão. Esta é a razão de ser de cada um”, afirmou.

Os novos servidores vão ocupar os cargos nas Comarcas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras, Pombal e Sousa. Serão nomeados servidores da área de informática, de contabilidade e assessores jurídicos, além de profissionais da medicina, odontologia, engenharia, arquitetura e oficiais de Promotoria I e II. Ao todo foram aprovados e classificados 120.

Fonte: Assessoria do MP/PB

Tags:
Recomendado pelo Google: