header top bar

section content

São José de Piranhas sediou Audiência Pública da AL

O encontro, foi realizado na Câmara Municipal da cidade e reuniu várias lideranças locais e dos municípios vizinhos de Bonito de Santa Fé, Carrapateiras e Monte Horebe.

Por

17/12/2007 às 19h41

O deputado Jeová Campos, líder do PT na Assembléia Legislativa do Estado, realizou na manhã de ontem (17), uma Audiência Pública no município de São José de Piranhas, localizado no sertão paraibano. O encontro, promovido pela Comissão de Desenvolvimento da qual Jeová é presidente, foi realizado na Câmara Municipal da cidade e reuniu várias lideranças locais e dos municípios vizinhos de Bonito de Santa Fé, Carrapateiras e Monte Horebe.

“O objetivo do encontro foi debater com autoridades e representantes de entidades convidadas assuntos relacionados à implementação de projetos de saneamento básico, esgotamento sanitário, abastecimento d’água e melhoria habitacional nas cidades de São José de Piranhas, Carrapateiras, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé”, contou Jeová.

O parlamentar petista destacou ainda que, o encontro foi bastante positivo, pois os representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Jacson Lucena e Sérvulo Lacerda, que se fizeram presente na audiência, garantiram que o órgão acompanhará o desenvolvimento das obras destinadas às localidades em pauta, cujos recursos estaduais e federais são de cerca de R$ 11 milhões, destinados para os próximos três anos.

Entre as obras previstas a serem realizadas nessas cidades da região sertaneja do Estado, segundo o deputado, estão à despoluição do Rio Piranhas, o saneamento básico e a construção de estação de tratamento de esgoto em São José de Piranhas, a construção de adutora em Monte Horebe , além da construção de açude nas zonas rural de Carrapateiras e Bonito de Santa Fé.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: