header top bar

section content

Lincoln pede vistas e adia julgamento de Salomão

O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária desta segunda-feira (17) do Tribunal Regional eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e adiou mais uma vez o julgamento do processo que pede a cassação do mandato do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), acusado de trocar enxovais e ligações de água por votos nas eleições municipais de […]

Por

17/12/2007 às 19h28

O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária desta segunda-feira (17) do Tribunal Regional eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e adiou mais uma vez o julgamento do processo que pede a cassação do mandato do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), acusado de trocar enxovais e ligações de água por votos nas eleições municipais de 2006.

No momento o placar do julgamento está 2×2, com os juízes Nadir Valengo e Renan Neves votando pela absolvição de Salomão, enquanto Cristina Garcês e João Benedito favoráveis a cassação do prefeito.

Com mais este adiamento, o julgamento só será concluído em 2008, uma vez que a sessão de hoje foi à última do ano no TRE. Ainda faltam votar, Abraham Lincoln (voto de vistas) e o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Fonte: Paraíba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: