header top bar

section content

Sistema Diário de Comunicação encerra o ano de 2018 em 1º lugar absoluto na Paraíba e nas redes sociais

Em seu canal do site de vídeos, o Diário do Sertão atingiu o maior número de inscritos de todo o estado da Paraíba. No total, são 107.965 mil inscritos apenas no youtube.

Por Campelo Sousa

01/01/2019 às 17h49 • atualizado em 01/01/2019 às 18h00

Diário do Sertão encerra 2018 com altos números de audiência

Encerrando o ano de 2018 com chave de ouro, o Diário do Sertão, site de notícias do Sistema Diário de Comunicação, chegou a números recordes de visualizações.

A primeira marca é o 1º lugar absoluto entre os sites de notícias do estado da Paraíba. Há meses, a equipe aguerrida de redatores tem mantido o ritmo e deixado o noticiário no topo dos sites mais acessados, segundo dados do Alexa.

Em seu canal do site de vídeos no Youtube, o Diário do Sertão atingiu o maior número de inscritos de todo o estado da Paraíba. No total, são 107.965 mil inscritos apenas no youtube, e mais de 7.418 mil vídeos de reportagens e programas exclusivos em apenas 10 anos de existência na rede social mais famosa do mundo.

+ PRIMEIRO LUGAR: Site sertanejo tem o maior número de inscritos no Youtube e Instagram de todo o estado

Outros recordes seguem em sua página no Instagram, que conta com mais de 42.543 mil seguidores, e um conteúdo diário que chega ao alcance de 6.474 por semana. No Facebook, o número de curtidas em sua página ultrapassa os 68.638 mil.

Além da marca Diário do Sertão, o Sistema Diário de Comunicação conta com o Portal Diário, filho mais novo, que traz as notícias da Paraíba e do mundo que está em 11º lugar no estado, ele conta com sites de entretenimento com o Show Diário, que está na 35º posição, esporte com o Diário Esportivo, no 51º lugar. Também conta com informações de outros estados, a exemplo do Ceará 1, com sede redação em Juazeiro do Norte e filial em Fortaleza, é também a primeira TV online da Paraíba.

Com redações em CajazeirasSousa e João Pessoa, o Diário do Sertão é um Site de notícias, TVrádio e canal de vídeos através do Play Diário, e Dailymotion, com mais de 2.881 vídeos de conteúdos, e que são marcas consagradas de sucesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: