header top bar

section content

VÍDEO: Pastor paraibano, secretário de Bolsonaro critica Decreto: ‘Abrir bares e fechar Igrejas ‘

A declaração do Pastor acabou viralizando nas redes sociais.

Por Campelo Sousa

26/02/2021 às 10h57

O Pastor paraibano Sérgio Queiroz,  secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde faz duras criticas sobre o decreto do governo da Paraíba, para a contenção e avanço da Covid-19 no estado.

Ele destacou que está indignado com o decreto estadual e afirmou que o fechamento das igrejas é uma medida inconstitucional:

“Como se fossem as igrejas as culpadas pelo aumento da pandemia, aqui a minha indignação, esse tratamento contra as igrejas é inconstitucional, viola a liberdade de culto”, disse.

VEJA TAMBÉM

Toque de recolher começa nesta quarta-feira (24) entre às 22h e 5h na Paraíba; confira outras medidas!

Pastor Sérgio Queiroz (Foto: reprodução / Instagram)

O pastor também fez um questionamento ao governador da Paraíba, João Azevedo:

“Porque as pessoas podem estar ao redor de mesas de um bar, sem máscaras porque ninguém bebe e come com máscaras, e poucos fiéis não podem ter o direito de escolher estarem nas suas pequenas igrejas?”, pontuou.

A declaração do Pastor acabou viralizando nas redes sociais.

Sérgio é pastor e presidente da Fundação Cidade Viva, em João Pessoa. Ele tem doutorado em Teologia na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, tem um vasto currículo acadêmico, é mestre na área de Ministérios Globais e Filosofia Jurídica na área de Ética e Filosofia Política, passando pelos cursos de Direito, Engenharia Civil, e Engenharia de Segurança.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: