header top bar

section content

VÍDEO: Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba recebe alta após infarto

Nas redes sociais, os fiéis formam uma corrente de orações pela vida do pastor. Além de presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, o religioso é uma das lideranças nacionais da denominação

Por José Dias Neto

10/12/2021 às 15h43

O pastor presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10), após sofrer um infarto. No programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, o pastor Daniel Ferreira, assessor da Assembleia de Deus, agradeceu as orações dos paraibanos pela vida do pastor José Carlos de Lima. Os detalhes sobre a saúde do religioso foi o destaque do jornalista Luiz Adriano.

José Carlos de Lima foi internado nesta segunda-feira (06), após sofrer um infarto e precisou ficar interno na Unidade de Terapia Intensiva.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Oração, pregação e louvores marcam mais um programa ‘Palavra de Vida’ na TV Diário do Sertão

‘’A paz do Senhor Jesus aos pastores. Passando pra comunicar com muita alegria e agradecido a Deus que o nosso pastor José Carlos de Lima recebeu alta e está deixando o hospital. Agradecer pelas orações. Deus é fiel’’, disse o religioso.

Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, os fiéis formam uma corrente de orações pela vida do pastor. Além de presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, o religioso é uma das lideranças nacionais da denominação.

José Carlos de Lima também é influente nas mídias digitais com vídeos e conteúdos que viralizam na internet sobre reflexões do evangelho dominical.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: