header top bar

section content

IBGE na Paraíba irá contratar 776 agentes

O IBGE na Paraíba vai contratar 776 agentes nos meses de fevereiro e março para trabalhar no Censo 2010. O resultado final do concurso realizado no ano passado já se encontra disponível no endereço www.cesgranrio.org.br e para o cargo de agente censitário regional já foram contratadas 17 pessoas na semana passada. Em todo o País, […]

Por

21/01/2010 às 23h59

O IBGE na Paraíba vai contratar 776 agentes nos meses de fevereiro e março para trabalhar no Censo 2010. O resultado final do concurso realizado no ano passado já se encontra disponível no endereço www.cesgranrio.org.br e para o cargo de agente censitário regional já foram contratadas 17 pessoas na semana passada. Em todo o País, o IBGE deve abrir mais 192 mil vagas temporárias para o cargo de recenseador e, de acordo com o coordenador administrativo do Censo 2010 no Estado, Djaci Cavalcanti, aproximadamente 3 mil vagas devem ser destinadas à Paraíba.

Para agente censitário municipal serão contratadas 235 pessoas, com salários de R$ 1.150, enquanto que serão ocupadas 491 vagas para agente censitário supervisor. Os rendimentos são de R $900, mesmo valor que será pago aos 35 agentes censitários de informática.

Thadeu Rodrigues

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento