header top bar

section content

IBGE na Paraíba irá contratar 776 agentes

O IBGE na Paraíba vai contratar 776 agentes nos meses de fevereiro e março para trabalhar no Censo 2010. O resultado final do concurso realizado no ano passado já se encontra disponível no endereço www.cesgranrio.org.br e para o cargo de agente censitário regional já foram contratadas 17 pessoas na semana passada. Em todo o País, […]

Por

21/01/2010 às 23h59

O IBGE na Paraíba vai contratar 776 agentes nos meses de fevereiro e março para trabalhar no Censo 2010. O resultado final do concurso realizado no ano passado já se encontra disponível no endereço www.cesgranrio.org.br e para o cargo de agente censitário regional já foram contratadas 17 pessoas na semana passada. Em todo o País, o IBGE deve abrir mais 192 mil vagas temporárias para o cargo de recenseador e, de acordo com o coordenador administrativo do Censo 2010 no Estado, Djaci Cavalcanti, aproximadamente 3 mil vagas devem ser destinadas à Paraíba.

Para agente censitário municipal serão contratadas 235 pessoas, com salários de R$ 1.150, enquanto que serão ocupadas 491 vagas para agente censitário supervisor. Os rendimentos são de R $900, mesmo valor que será pago aos 35 agentes censitários de informática.

Thadeu Rodrigues

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”