header top bar

section content

HRC inscreve para residência médica até sexta

Quem quiser participar da seleção para o Curso de Pós-Graduação Latu Sensu, modalidade Residência Médica, nas áreas de Medicina da Família e Comunidade e Clínica Médica do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o ano de 2011, é bom ficar atento, pois as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (22). Os interessados devem procurar a Secretaria […]

Por

21/01/2010 às 18h14

Quem quiser participar da seleção para o Curso de Pós-Graduação Latu Sensu, modalidade Residência Médica, nas áreas de Medicina da Família e Comunidade e Clínica Médica do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o ano de 2011, é bom ficar atento, pois as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (22). Os interessados devem procurar a Secretaria da Comissão de Residência Médica do HRC, localizada na Rua Tabelião Antônio Holanda, S/N, no Centro de Cajazeiras, das 08h às 11h e das 14h às 16h, pessoalmente ou através de procuração legalmente reconhecida munido de toda a documentação necessária e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) deverá ser depositado na Agência Banco do Brasil no 0099-X, conta corrente 10.117-6, cedente Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com o edital de seleção, as provas serão aplicadas no próximo dia 27 de janeiro e a divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro. O início da Residência Médica está programado para o segundo dia útil de fevereiro de 2011. Para cada uma das duas áreas estão sendo disponibilizadas duas vagas. Mais informações através do site www.ufcg.edu.com.br .

O diretor-geral do HRC, Antônio Fernandes Filho, reforça que os interessados devem se apressar para protocolar suas inscrições. "Sexta será o último dia de inscrições. Não há prorrogação. Quem estiver interessado e não se apressar pode perder o Processo Seletivo", alertou.

Documentos necessários
Para participar da seleção os candidatos devem apresentar, pessoalmente ou por meio de procuração, na Secretaria da Comissão de Residência Médica no HRC, o diploma de conclusão do curso de graduação em medicina ou comprovar a sua matrícula no último (12º) período do Curso de Medicina (internato), além de documentos como Carteira de identidade (RG), Cartão Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e último comprovante de quitação com o serviço eleitoral, Comprovante de Alistamento Militar (sexo masculino), Histórico Escolar fornecido pela instituição de Ensino Superior com Coeficiente de Rendimento Escolar ou equivalente calculado pela instituição e Fotografia 3×4 recente.

Da redação com SECOM PB

Tags:
Recomendado pelo Google: