header top bar

section content

Camiseta dos Imprensados será lançada no sábado

Uma grande festa vai marcar o lançamento da camiseta oficial do bloco Imprensados 2010, no próximo sábado (23), no Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa. A partir do meio-dia uma feijoada será oferecida aos presentes com a animação da banda Bereguedê, uma das mais populares da Paraíba. A camiseta será […]

Por

20/01/2010 às 08h38

/Uma grande festa vai marcar o lançamento da camiseta oficial do bloco Imprensados 2010, no próximo sábado (23), no Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.

A partir do meio-dia uma feijoada será oferecida aos presentes com a animação da banda Bereguedê, uma das mais populares da Paraíba. A camiseta será vendida na entrada do clube.

A organização do bloco está a cargo da Associação Paraibana de Imprensa (API) que pretende dar um novo impulso a agremiação que completa em 2010, 21 anos de existência, sempre reunindo os profissionais que atuam nos mais diversos meios de comunicação do Estado. Queremos fazer uma festa bonita capaz de reunir todos os profissionais: jornalistas, publicitários, radialistas, gráficos e outros colegas. garante Marcela Sitônio, presidente da API.

Para a feijoada do dia 23 será cobrado o ingresso de R$ 15,00 por pessoa. Todos terão direito a degustar a feijoada e a cachaça Serra Preta em suas várias versões e, ainda, a receber a camiseta oficial do bloco, que é assinada pela agência GCA. A banda Bereguedê vai animar o evento com muito axé e pagode. Na ocasião haverá também a escolha do Rei e da Rainha dos Imprensados 2010. Muitas redações já estão se mobilizando para apresentar seus candidatos. afirma Marcela. Os vencedores receberão faixas que deverão ser exibidas durante o desfile oficial do bloco no dia 7 de fevereiro.

Os Imprensados é um dos mais antigos blocos da prévia carnavalesca Folia de Rua. Seu desfile oficial, no dia 7 de fevereiro, deverá ser animado por uma grande atração, que ainda será definida pela direção do bloco. Neste ano, apoios importantes já estão garantidos, como a AETC-JP, Sistema Correio de Comunicação, Rede Paraíba de Comunicação, TV Tambaú, cachaça Serra Preta e Jornal Moçada que Agita.

A concentração vai acontecer a partir das 13h na sede do jornal Moçada que Agita, na Av. Cabo Branco. A camiseta oficial para quem não for a feijoada do dia 23 de janeiro, será vendida ao preço único de R$ 10,00. Informações 9979-2989 (Ruth Avelino), 9998-5432 (Anchieta Maia) ou 9983-3800 (Marcela Sitônio).

Da assessoria do bloco

Tags:
Recomendado pelo Google: