header top bar

section content

Zerinho se solidariza com as vítimas do terremoto

O empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho Rodrigues, está se solidarizando com as vítimas do terremoto do Haiti, e afirma que nesse momento é importante que as pessoas ajudem este país caribenho que foi arrasado por esta catástrofe natural. “Eu abracei essa idéia da nossa pequena e humilde contribuição de coração, para os nossos irmãos […]

Por

19/01/2010 às 19h58

O empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho Rodrigues, está se solidarizando com as vítimas do terremoto do Haiti, e afirma que nesse momento é importante que as pessoas ajudem este país caribenho que foi arrasado por esta catástrofe natural.

“Eu abracei essa idéia da nossa pequena e humilde contribuição de coração, para os nossos irmãos haitianos, que não tem nem o que beber, nem o que comer, e devemos nos inspirar nas palavras de Cristo que são: Dai de beber a quem tem sede, e de comer a quem tem fome”, salientou.

Ajuda financeira

Zerinho esclareceu que deseja arrecadar recursos financeiros em prol das vítimas do terremoto, e espera que todas as pessoas contribuam: “É importante que possamos arrecadar uma boa quantia em dinheiro para colocarmos na conta de solidariedade da Cruz Vermelha, e eu já vou mandar fazer o meu primeiro depósito, e irei tirar essa contribuição da Fundação Zerinho”, ressaltou.

Conta da Fundação José Nello Zerinho Rodrigues. Banco Bradesco – Agência: 010537/ Conta: 151335

Solidariedade
Zerinho declarou também que as pessoas que quiserem fazer a sua contribuição, procurem a Rádio Oeste, peçam o número da conta da Fundação Zerinho, e realizem este ato de caridade, mas quem não quiser depositar, pode deixar a sua ajuda na referida rádio, que uma pessoa ficará responsável por depositar o valor.

“Eu peço às pessoas que doem uma quantia em dinheiro não importando o valor, pois o que importa mesmo é a solidariedade”, frisou.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: