header top bar

section content

Governador garante recursos de R$ 2 milhões para asfaltar ruas de Cajazeiras

Os recursos no valor de 2 milhões de reais deverão ser liberados de forma imediata, e diante disso o governador solicitou ao prefeito Léo Abreu que envie com urgência o projeto com as mediações das ruas que deverão ser beneficiadas. Solicitação Atendida A Secretaria de Planejamento do município através do secretário Júnior Araújo, já atendeu […]

Por

14/01/2010 às 17h23

src=http://diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20090528124423/destaque/asfalto_cajazeiras.JPGOs recursos no valor de 2 milhões de reais deverão ser liberados de forma imediata, e diante disso o governador solicitou ao prefeito Léo Abreu que envie com urgência o projeto com as mediações das ruas que deverão ser beneficiadas.

Solicitação Atendida
A Secretaria de Planejamento do município através do secretário Júnior Araújo, já atendeu à solicitação do prefeito Léo Abreu, e já providenciou a elaboração do projeto.

O asfaltamento deverá beneficiar algumas ruas que possui a malha asfáltica bastante danificada pelo tempo, já que foram asfaltadas ainda no Governo de Chico Rolim pelo projeto CURA.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: