header top bar

section content

José Lacerda admite ser suplente de Cássio na disputa para o Senado

O Democrata afirmou que, pelo que tem conversado com Cássio nos últimos dias, o ex-governador deve anunciar até a semana que vem o apoio ao prefeito Ricardo Coutinho.

Por

05/01/2010 às 20h52

O ex-vice-governador José Lacerda (DEM) revelou nesta terça-feira, que poderá disputar as eleições de outubro como suplente da pré-candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado Federal. Ele acrescentou que já recebeu o convite do tucano e está ouvindo a opinião e orientação dos correligionários e aliados em todo o Estado.

Sem querer revelar onde estava, José Lacerda comentou apenas que estava viajando com a família e que deveria retornar à Paraíba até o final do mês. Ele não descartou também possibilidade de concorrer a um outro cargo eletivo: “Posso tentar retornar à Assembleia Legislativa ou arriscar uma disputa por uma das doze vagas na Câmara”.

Lacerda deixou claro que seu compromisso, no momento, é trabalhar, junto a suas bases no Sertão da Paraíba e em João Pessoa, para fortalecer e consolidar a pré-candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (DEM) ao Governo do Estado. “Estou trabalhando nesse sentido. Quero fortalecer a candidatura de Ricardo no Sertão e na Capital”, afirmou.

O Democrata disse ainda que, pelo que tem conversado com o ex-governador Cássio nos últimos dias, o ex-governador deve anunciar até a semana que vem o apoio ao prefeito Ricardo Coutinho. “Isso está mais do que encaminhado”, reforçoU.

Do parlamentopb

Tags:
UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”