header top bar

section content

Todos os partidos da base aliada serão ouvidos para indicação do vice, avisa Maranhão

O governador José Maranhão (PMDB) disse na noite dessa segunda-feira (04) que todos os partidos da base governista devem ser ouvidos no processo de escolha do vice na chapa do PMDB. Em entrevista na Granja Santana ao jornalista Levi Dantas, Maranhão ponderou não ter chegado a hora ainda dessa discussão sobre nomes. "Estamos conversando com […]

Por

05/01/2010 às 07h56

O governador José Maranhão (PMDB) disse na noite dessa segunda-feira (04) que todos os partidos da base governista devem ser ouvidos no processo de escolha do vice na chapa do PMDB.

Em entrevista na Granja Santana ao jornalista Levi Dantas, Maranhão ponderou não ter chegado a hora ainda dessa discussão sobre nomes.

"Estamos conversando com partidos aliados para escolher a melhor chapa. É aquela que apresentar os melhores nomes", teorizou o peemdebista.

Maranhão destacou que não há pressa para definições, mas ressaltou que também não irá deixar o prazo esticar até as convenções.

O governador admitiu que tem feito pesquisas para balizar suas decisões políticas e formação da chapa para a eleição deste ano.

Fonte: MAISPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

DELAÇÃO PERIGOSA

Prisão de Burity pode cair como ‘bomba atômica’ em prefeitos e ex-prefeitos do Sertão, diz colunista

EM NOVEMBRO

VÍDEO: Fórum inédito do Governo do Estado discutirá perspectiva de emprego e renda em Cajazeiras

MUNICÍPIOS DISPUTAM CAMPUS

VÍDEO: Deputado lamenta ‘briga’ entre Itaporanga e Piancó pela UEPB e diz que a luta é do Vale do Piancó

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos