header top bar

section content

8 prefeituras e 4 câmaras estão em débito com TCE

O Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Conselheiro Nominando Diniz confirmou  que 8 prefeituras e 4 câmaras ainda não enviaram as informações sobre contratos e folha de pessoal ao TCE. Segundo Nominando, o prazo terminou na última sexta-feira. "O prazo final para que todos disponibilizem no site do TCE os dados completos das folhas […]

Por

04/01/2010 às 22h26

O Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Conselheiro Nominando Diniz confirmou  que 8 prefeituras e 4 câmaras ainda não enviaram as informações sobre contratos e folha de pessoal ao TCE. Segundo Nominando, o prazo terminou na última sexta-feira. "O prazo final para que todos disponibilizem no site do TCE os dados completos das folhas de pagamento terminou dia 31 de dezembro", lembrou Nominando Diniz.

De acordo com Nominando Diniz, a na próxima quinta o TCE disponibilizará os dados , ao público através de sua Home Page e as Prefeituras e Câmaras de Vereadores que descumprirem a orientação para a publicação dos nomes dos servidores de prefeituras e câmaras municipais de todo estado, as contas só vão ser liberadas após correção e assim mesmo quando o TCE proceder uma análise minuciosa.

A Prefeitura de João Pessoa, ainda não disponibilizou os dados ao Tribunal de Contas. Segundo o presidente do TCE, o prefeito Ricardo Coutinho fez contato telefônico avisando que nesta tarde disponibilizará os dados ao TCE.

Do Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: