header top bar

section content

Obras do aeroporto de Cajazeiras são suspensas e só voltam em janeiro de 2010

Os serviços de terraplanagem do novo aeroporto de Cajazeiras foram suspensos em virtude das festividades de final de ano, e só voltarão à normalidade no próximo dia 04 de janeiro. Tal informação foi dada pelo engenheiro Valcir Rodrigues que é o responsável pela obra, e pertence aos quadros do DER (Departamento de Estradas e Rodagens). […]

Por

28/12/2009 às 21h30

/Os serviços de terraplanagem do novo aeroporto de Cajazeiras foram suspensos em virtude das festividades de final de ano, e só voltarão à normalidade no próximo dia 04 de janeiro. Tal informação foi dada pelo engenheiro Valcir Rodrigues que é o responsável pela obra, e pertence aos quadros do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

A todo vapor
“Os serviços de compactação continuam em ritmo acelerado, e a obra está seguindo toda uma programação definida pelo Governo do Estado, e eu acredito que o terreno vai estar pronto no início de 2010, para o asfaltamento da pista de pouso e decolagem, além da construção da Estação de Treinamento”, esclareceu o engenheiro.

Problema
Atualmente, o maior problema continua sendo a rede de alta tensão, que passa no local, e ainda não foi retirada, entretanto, o Estado continua realizando gestões junto à Energisa, visando essa retirada, o que deverá acontecer no próximo mês de janeiro.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto PIranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: