header top bar

section content

Governador José Maranhão transmite mensagem de Natal aos paraibanos

No penúltimo programa de rádio do ano de 2009, o governador José Maranhão transmitiu uma mensagem natalina aos mais de 3,6 milhões de paraibanos dos 223 municípios do Estado. “A minha mensagem de Natal e ano Novo é uma mensagem de otimismo”, revela. Maranhão afirmou que continua adotando aquela frase célebre de Juscelino Kubitscheck como […]

Por

22/12/2009 às 22h19

No penúltimo programa de rádio do ano de 2009, o governador José Maranhão transmitiu uma mensagem natalina aos mais de 3,6 milhões de paraibanos dos 223 municípios do Estado. “A minha mensagem de Natal e ano Novo é uma mensagem de otimismo”, revela.

Maranhão afirmou que continua adotando aquela frase célebre de Juscelino Kubitscheck como referencial do seu governo: ‘o pessimista já começa errado’. A presença de um pensamento negativo só teria trazido prejuízo à Paraíba, comenta o governador destacando que quando assumiu o governo muitas pessoas diziam: “mas como é que o senhor vai fazer para vencer todas essas dificuldades? Um mandato reduzido a menos da metade, e o senhor vai governar com um mandato de apenas um ano e 10 meses?”

E o governador respondeu a todos: “eu não vou me intimidar por isso, eu vou me empenhar, eu vou utilizar todos os recursos da experiência, a inteligência e, sobretudo, o apoio, a solidariedade, a torcida dos paraibanos, todos os paraibanos estão torcendo para que o governo dê certo, porque se o governo der certo, a Paraíba ganha, todos ganham”.

“Essa lógica é elementar, mas é muito certa, todos estão apostando na viabilidade no governo que nós estamos fazendo e graças a Deus, nós nesse finalzinho de ano, podemos apresentar um saldo positivo. Estão aí os resultados, eles são conhecidos e testemunhados por toda a Paraíba” afirmou Maranhão.

O governador destacou ainda que os resultados positivos alcançados pelo Governo são frutos, sobretudo, da compreensão, da colaboração e dessa corrente positiva que o reanima para trabalhar todos os dias com o mesmo empenho, com a mesma fé e com a mesma esperança.

“É movido por esses sentimentos que nós queremos apresentar aos amigos, primeiro, os nossos agradecimentos pela ajuda que têm nos dado todos os paraibanos, pela compreensão e até pela paciência com que as pessoas têm aguardado a realização de obras e serviços. E com esse espírito eu quero desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, finalizou Maranhão.

Da redação do Diário do SErtão
Com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: