header top bar

section content

Deputado diz que Maranhão desrespeita os idosos

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) acusou o governador do Estado, José Maranhão, de desrespeitar os idosos da Paraíba. De acordo com o deputado o atual Governo “em sua voracidade arrecadadora, na busca incessante por dinheiro, vendeu a folha de pagamento do Estado para outra instituição, sem se preocupar com um atendimento digno para os […]

Por

13/12/2009 às 11h51

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) acusou o governador do Estado, José Maranhão, de desrespeitar os idosos da Paraíba.

De acordo com o deputado o atual Governo “em sua voracidade arrecadadora, na busca incessante por dinheiro, vendeu a folha de pagamento do Estado para outra instituição, sem se preocupar com um atendimento digno para os aposentados e pensionistas”.

“Estamos apenas no segundo dia de recadastramento dos servidores do Estado em uma nova instituição bancária, e já são inúmeras denúncias de desrespeito aos idosos, que são submetidos há mais de oito horas em longas filas, um verdadeiro desrespeito aqueles que têm direito a atendimento prioritário”.

Ainda segundo Romero Rodrigues a responsabilidade dessa transição é do Governo do Estado que não planejou essa transição, não se preocupou com os servidores aposentados e pensionistas, que no entender do deputado deveria ter um tratamento diferenciado.

Romero concluiu dizendo que estará solicitando ao Ministério Publico que acompanhe de perto esse recadastramento.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”