header top bar

section content

Jeová Campos é eleito pela revista "Tribuna" o destaque Parlamentar 2009

A Revista " A Tribuna", que tem a coordenação do jornalista Manoel Raposo, realizou consulta e escolheu os deputados Assis Quintans (DEM), Jeová Campos (PT), Carlos Batinga (PSC) e Branco Mendes (DEM), como “DESTAQUE PARLAMENAR 2009” A escolha foi feita por uma enquête realizada entre jornalistas especializados pela revista A Tribuna sobre o desempenho parlamentar […]

Por

05/12/2009 às 08h39

A Revista " A Tribuna", que tem a coordenação do jornalista Manoel Raposo, realizou consulta e escolheu os deputados Assis Quintans (DEM), Jeová Campos (PT), Carlos Batinga (PSC) e Branco Mendes (DEM), como “DESTAQUE PARLAMENAR 2009”

A escolha foi feita por uma enquête realizada entre jornalistas especializados pela revista A Tribuna sobre o desempenho parlamentar dos representantes paraibanos na Assembleia Legislativa. A consulta foi realizada no Comitê de Imprensa da Assembléia.

A solenidade de entrega das comendas aconteceu nesta sexta-feira(04), na Associação dos Filhos e Amigos de Itaporanga (Asfita), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Na oportunidade foi servido um coquetel aos homenageados e convidados.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: