header top bar

section content

Prefeitos da região de Uiraúna acompanham a licitação da BR 434 nesta quarta, (18).

O DNIT na Paraíba lançou dois editais para a contratação das obras de implantação e pavimentação da BR-434, no subtrecho entre o município de Uiraúna até o município de Poço Dantas, sertão da Paraíba, numa extensão de 18 quilômetros. Ainda assentada em revestimento primário, a rodovia tem está localizada no alto sertão paraibano, ligando os […]

Por

17/11/2009 às 22h24

O DNIT na Paraíba lançou dois editais para a contratação das obras de implantação e pavimentação da BR-434, no subtrecho entre o município de Uiraúna até o município de Poço Dantas, sertão da Paraíba, numa extensão de 18 quilômetros.

Ainda assentada em revestimento primário, a rodovia tem está localizada no alto sertão paraibano, ligando os municípios de Bernardino Batista, Santarém e Poço Dantas. Essa posição estratégica favorece o escoamento da produção agrícola e pecuária entre os estados da Paraíba e do Ceará. Por isso, a pavimentação da BR-434 vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região polarizada pelo município de Uiraúna.

Estarão presentes na Sede do DNIT em João Pessoa para acompanharem a licitação desta importante obra para micro região de Uiraúna, a Prefeita Gloria Geane, Poço Dantas, Itamar Moreira, Bernardinho Batista, Edomarques Gomes, e Santarém, Lucrecia Adriana, interessados na contração desta BR que vai ser a redenção destas Cidades, criando oportunidades e desenvolvimento.

Da redação0 com Portal Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: