header top bar

section content

Zé Mário se licencia da Presidência da OAB para concorrer à reeleição

José Mário Porto Filho, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, licenciou-se do cargo na manhã desta quarta-feira (11) para concorrer à reeleição na OAB. Porto transmitiu o cargo ao tesoureiro da gestão Paulo Guedes em solenidade realizada na sede da Ordem. Também se licenciaram de seus cargos a vice-presidente Gilvânia Maciel […]

Por

12/11/2009 às 13h43

José Mário Porto Filho, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, licenciou-se do cargo na manhã desta quarta-feira (11) para concorrer à reeleição na OAB. Porto transmitiu o cargo ao tesoureiro da gestão Paulo Guedes em solenidade realizada na sede da Ordem. Também se licenciaram de seus cargos a vice-presidente Gilvânia Maciel e o secretário geral Geilson Salomão, que concorrem como conselheiros neste pleito. 

“Para não deixar dúvidas quanto à lisura do processo, abdico neste momento do cargo de presidente para me dedicar integralmente à batalha das eleições, que encaramos também como um compromisso da mais alta importância com a Advocacia paraibana”, declarou Zé Mário. 

O presidente interino da Ordem, Paulo Guedes, disse esperar dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Zé Mário. “É um fato inédito um tesoureiro assumir a Presidência da OAB-PB em função de um processo eleitoral, mas penso que este ato deixa bem claro que não há ingerência por parte da diretoria d Ordem nas eleições. É uma demonstração de ética na instituição, que só demonstra que Zé Mário está capacitado para se reeleger na Presidência”, enfatiza Guedes. 

Fonte: Assessoria

/

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”