header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna é apontada por Revista como destaque da região

De acordo com o conselho editorial da revista Tribuna, promovido no mês de outubro passado, foi escolhida como melhor prefeita da Paraíba, a gestora Glória Geane, eleita pela sua ação administrativa.

Por

06/11/2009 às 19h47

De acordo com o conselho editorial da revista Tribuna, promovido no mês de outubro passado, foi escolhida como melhor prefeita da Paraíba, a gestora Glória Geane, eleita pela sua ação administrativa, neste primeiro ano de gestão, no comando da cidade de Uiraúna.

A revista afirmou que, este ano inovou na escolha dos representantes municipais com melhor desempenho administrativo em 2009, pois que, esta destacou um prefeito de cada associação filiada à FAMUP (Federação dos Municípios do Estado da Paraíba).

Para a escolha, segundo ressaltou, foram utilizados várias normas objetivas, como por exemplo, o volume de obras realizadas, além de ações individuais, tais como: cumprimento das regras constitucionais na aplicação de recursos da Saúde e Educação, desenvolvimento de programas sócias em parceria com o governo federal e pagamento de salários em dia.

Tal nomeação repercutiu de forma positiva em Uiraúna, com os assessores da prefeita Glória, enfatizando o reconhecimento do seu trabalho à frente da gestão, destacando-se nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura e Ação Social.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: