header top bar

section content

Deputado Zé Aldemir retorna a Paraíba nesta sexta, depois de cirurgia em SP

O Parlamentar chegará a capital João Pessoa,as 13h15, no aeroporto Castro Pinto, onde será recepcionado por amigos e familiares que o aguardam ansiosamente.

Por

29/10/2009 às 23h00

O deputado sertanejo José Aldemir Meireles (DEM), retorna a Paraíba nesta sexta-feira(30), após per passado por procedimentos cirúrgico, no ultimo dia de 23 de setembro no Hospital Sírio Libanês.

O parlamentar volta totalmente restabelecido e deve na próxima terça-feira(03), retornar suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa.” Estou ansioso para retornar ao lugar que amo, a Paraíba, até parece que estarei assumindo meu mandato pela primeira vez, a emoção é muito forte” frisou o Zé Aldemir.

José Aldemir chegará a capital João Pessoa às 13h15,  no aeroporto Castro Pinto, onde será recepcionado por amigos e familiares que o aguardam ansiosamente, após 51 dias da sua transferência para a capital Bandeirantes.

Amigos e familiares do deputado já preparam uma recepção no sertão do estado, onde Aldemir tem seus laços afetivos e políticos. Está previsto para o dia 12 de novembro a vinda do parlamentar ao sertão onde participará do 3º Encontro dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, promovido pela AVASP.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: