header top bar

section content

Assembleia Legislativa aprova 51 matérias

A Assembleia Legislativa aprovou 51 matérias na sessão ordinária desta terça-feira (27/10). Entre os destaques, o apelo apresentado pelo deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) no sentindo de que o Governo do Estado regularize o pagamento do Programa Leite da Paraíba, em atraso de mais de sessenta dias junto aos fornecedores. Um outro requerimento da deputada […]

Por

27/10/2009 às 17h38

A Assembleia Legislativa aprovou 51 matérias na sessão ordinária desta terça-feira (27/10). Entre os destaques, o apelo apresentado pelo deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) no sentindo de que o Governo do Estado regularize o pagamento do Programa Leite da Paraíba, em atraso de mais de sessenta dias junto aos fornecedores.

Um outro requerimento da deputada Nadja Palitot (PSL), pede a reabertura de um posto policial no bairro de Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, para amenizar os problemas de segurança naquela localidade.

Além destes, foram aprovados diversos requerimentos para concessão de diplomas legislativos. Entre eles, o voto de aplauso proposto pelo parlamentar Dunga Júnior (PTB) ao deputado federal José Múcio Monteiro Filho, atual Ministro do Tribunal de Contas da União.

As matérias apresentadas por parlamentares ausentes à sessão não foram apreciadas, como estabelece a resolução nº 1.378/2008, de autoria do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), que faz parte do Regimento Interno da Assembleia Legislativa.

Da redação com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão