header top bar

section content

Radilaista Cajazeirense Fabiano Gomes estréia programa na TV Arapuan

A grade de programação da TV Arapuan ganha nesta segunda-feira, (26) um novo programa. É o Paraíba Urgente, que será apresentado pelo radialista e colunista do PB Agora, Fabiano Gomes. Ao vivo, o programa vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 18h10, na TV Arapuan. O formato consiste na divulgação dinâmica dos […]

Por

26/10/2009 às 09h45

A grade de programação da TV Arapuan ganha nesta segunda-feira, (26) um novo programa. É o Paraíba Urgente, que será apresentado pelo radialista e colunista do PB Agora, Fabiano Gomes. Ao vivo, o programa vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 18h10, na TV Arapuan.

O formato consiste na divulgação dinâmica dos principais acontecimentos do dia na Paraíba somado aos comentários espontâneos do apresentador. Imagens ao vivo das principais avenidas de João Pessoa e a participação constante do telespectador via telefone e mensagens de Internet serão duas características marcantes do Paraíba Urgente.

Diariamente, o jornalista e editor executivo do PB Agora, Luís Tôrres, trará um comentário a respeito das movimentações políticas. “A principal marca do Paraíba Urgente, além da participação direta do telespectador, será o dinamismo na apresentação dos fatos. É realmente um programa para quem tem pressa de saber”, afirmou o âncora do programa.

Revelação no jornalismo, Fabiano Gomes é radialista e começou a carreira em Cajazeiras. Em João Pessoa, apresenta, ao lado de Nilvan Ferreira, o programa jornalístico Rádio Verdade, na rádio Arapuan, ao meio-dia.

Da redação com PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: