header top bar

section content

Rodrigo Soares lança candidatura à presidência estadual do PT em Cajazeiras

O deputado estadual Rodrigo Soares lança, neste sábado , na cidade de Cajazeiras, alto Sertão paraibano, sua candidatura à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Rodrigo Soares é o candidato de oposição à atual direção do PT da Paraíba. O parlamentar estará ao lado do deputado Jeová Campos, que é um dos grandes defensores […]

Por

16/10/2009 às 08h53

/O deputado estadual Rodrigo Soares lança, neste sábado , na cidade de Cajazeiras, alto Sertão paraibano, sua candidatura à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Rodrigo Soares é o candidato de oposição à atual direção do PT da Paraíba. O parlamentar estará ao lado do deputado Jeová Campos, que é um dos grandes defensores da candidatura de Rodrigo.

A eleição interna do PT, a ser realizada em novembro, na prática, vai definir qual rumo o partido irá tomar nas eleições de 2010 na disputa pelo governo do Estado. Caso Rodrigo Soares seja o vencedor, o partido deverá defender a aliança com o governador Maranhão, já caso a vitória seja do Padre Luiz Couto, a tendência é o apoio ao grupo de oposição liderado pelo prefeito da capital Ricardo Coutinho.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”