header top bar

section content

Rodrigo Soares lança candidatura à presidência estadual do PT em Cajazeiras

O deputado estadual Rodrigo Soares lança, neste sábado , na cidade de Cajazeiras, alto Sertão paraibano, sua candidatura à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Rodrigo Soares é o candidato de oposição à atual direção do PT da Paraíba. O parlamentar estará ao lado do deputado Jeová Campos, que é um dos grandes defensores […]

Por

16/10/2009 às 08h53

/O deputado estadual Rodrigo Soares lança, neste sábado , na cidade de Cajazeiras, alto Sertão paraibano, sua candidatura à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Rodrigo Soares é o candidato de oposição à atual direção do PT da Paraíba. O parlamentar estará ao lado do deputado Jeová Campos, que é um dos grandes defensores da candidatura de Rodrigo.

A eleição interna do PT, a ser realizada em novembro, na prática, vai definir qual rumo o partido irá tomar nas eleições de 2010 na disputa pelo governo do Estado. Caso Rodrigo Soares seja o vencedor, o partido deverá defender a aliança com o governador Maranhão, já caso a vitória seja do Padre Luiz Couto, a tendência é o apoio ao grupo de oposição liderado pelo prefeito da capital Ricardo Coutinho.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020