header top bar

section content

Diário do Sertão passa por manutenção e muda de servidor

Estivemos passando por manutenção durante todo o dia está quinta-feira, (15) por este motivo, deixamos de atualizar a nossa pagina.

Por

15/10/2009 às 22h39

Estivemos passando por manutenção durante toda está quinta-feira, (15) por este motivo, deixamos de atualizar a nossa pagina. O motivo principal foi à transferência do nosso banco de dados para um novo servidor( Hostmaster) que a partir de agora estará hospedando o nosso portal, agilizando ainda mais as informações para você internauta.

“Continuamos com a empresa EW3 de João Pessoa que hoje é uma das maiores empresas de administração de sites do Norte-Nordeste, estamos contratando mais um redator, aumentamos a nossa redação e em breve estaremos mudando o nosso layout. Agradecemos a todos pela compreensão e pelos telefones durante toda esta quinta-feira, prova da nossa audiência na rede mundial de computadores”. Disse Petson Santos

O portal Diário do Sertão é hoje um dos vinte mais acessados da Paraíba segundo dados do Alexia, site que gerencia os acessos dos portais e blog do mundo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: