header top bar

section content

Armazém Paraíba abre mais uma loja e gera emprego

O Armazém Paraíba inaugurou nesta sexta-feira (25) as 9h, mais uma filial, desta vez em Soledade, no Curimataú paraibano. O cantor Amazan, garoto propaganda da empresa, fez o show de inauguração. A loja será uma referência para a economia do Estado. O empreendimento vai gerar mais de 40 empregos. “Sabemos que o índice de desemprego […]

Por

29/09/2009 às 06h26

O Armazém Paraíba inaugurou nesta sexta-feira (25) as 9h, mais uma filial, desta vez em Soledade, no Curimataú paraibano. O cantor Amazan, garoto propaganda da empresa, fez o show de inauguração.

A loja será uma referência para a economia do Estado. O empreendimento vai gerar mais de 40 empregos. “Sabemos que o índice de desemprego na cidade é alto, por isso nos preocupamos em dar oportunidade e prioridade para a mão de obra local”, afirmou Francisco Feitosa, Diretor do Armazém Paraíba.

Isabela Morgana de Couto tem 21 anos e pela primeira vez conseguiu um emprego, ela vai trabalhar no crediário. “A maioria das pessoas não consegue emprego por aqui e precisa ir para Campina Grande, por ser uma cidade maior e com mais oportunidades. Por isso estou feliz em estar empregada, com carteira assinada e sem precisar sair da minha cidade.”, afirmou Morgana.

Estratégia
A loja foi construída em uma cidade estratégica, por ser passagem obrigatória de quem vai do Litoral ao Sertão. O objetivo é atender clientes de cidades próximas, como Juazeirinho e Boa Vista, e também pessoas que estejam de passagem por Soledade.

O interesse é proporcionar aos clientes que estejam viajando, um atendimento rápido e confortável, por isso foi instalada internet sem fio em toda a loja, onde serão servidos Cafezinho, refrigerante e água.

Para atender a demanda de clientes, o Armazém Paraíba reforçou a estrutura. O prédio é um dos maiores entre lojas comerciais da Paraíba, possui 4 pisos e mais de 3 mil m² de área construída, além de conforto, comodidade e capacidade técnica para fazer entrega e montagem em todo o Estado.

Pioneirismo
O Armazém Paraíba de Soledade é um empreendimento pioneiro, já que foi construído dentro dos novos padrões para funcionar como loja modelo da Rede, exemplo de desing, arquitetura, espaço, funcionamento e atendimento ao cliente.

O desing da loja é uma atração à parte. Destaque para o grande mapa da Paraíba. Ele tem 20m x 8m e dá projeção para todos os municípios paraibanos, ressaltando a distância de Soledade para todos eles. O mapa é um diferencial por está localizado na parte externa da loja que serve de guia para quem está de passagem na cidade.

O comércio da região não possuí nenhuma marca forte como o Armazém Paraíba, capaz de oferecer produtos de qualidade, com preços mais baixos, já que trabalha com maior quantidade.

O Armazém Paraíba também é tradicionalmente conhecido pelos trabalhos sociais, como os patrocínios em eventos esportivos e religiosos.

“Na região do Curimataú, principalmente em Soledade, não será diferente. Temos o interesse de nos aproximar da população, não apenas quanto clientes, mas como parceiros”, concluiu Francisco Feitosa.

Da Redação com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020