header top bar

section content

Deputado José Aldemir será operado nesta quarta-feira(23) no Sírio Libanês

O deputado continua internado na UTI semi-intensiva e sua cirurgia está marcada para ocorrer entre 12 e 13h desta quarta-feira.

Por

22/09/2009 às 16h50

O deputado estadual José Aldemir (DEM-foto) será operado nesta quarta-feira (23) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para colocar um desfibrilador cardíaco.

Um junta médica o examinou nesta terça-feira (22) e orientou para realizar esse procedimento como medida cautelar a qualquer intercorrência cardíaca que o parlamentar sertanejo venha a ter posteriormente.

Segundo dra. Paula Meirelles, médica e esposa do deputado, essa é uma medida preventiva contra problemas cardíacos futuros que possam vir a ocorrer, “embora possa não ocorrer nada como acreditamos e torcemos”, revelou. Os médicos avaliaram que pela atuação diária de Zé Aldemir, na correria da política, o melhor é prevenir, e o desfibrilador cardíaco é exatamente para isso, para prevenir qualquer eventualidade.

O deputado continua internado na UTI semi-intensiva daquele hospital paulistano, e sua cirurgia está marcada para ocorrer entre 12 e 13h desta quarta-feira, sendo este um procedimento cirúrgico simples, mas que necessitará do paciente tomar anestesia geral.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Fernando Caldeira

Tags:
Recomendado pelo Google: