header top bar

section content

Cássio aceita convite para assumir presidência do PSDB e vai comandar a oposição

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de confirmar que irá assumir a presidência do PSDB na Paraíba. A revelação foi feita durante o desembarque no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no final da tarde desta sexta feira. O tucano afirmou que além de assumir a presidência do partido, também irá ficar a frente […]

Por

19/09/2009 às 09h40

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de confirmar que irá assumir a presidência do PSDB na Paraíba. A revelação foi feita durante o desembarque no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no final da tarde desta sexta feira.

O tucano afirmou que além de assumir a presidência do partido, também irá ficar a frente do comando da oposição no Estado da Paraíba.

"Esse convite me foi feito por Cícero quando me distanciei da Paraíba e agora que estou retornando, resolvi aceitá-lo", falou.

O ex-governador também fez um apelo para que todos os integrantes do partido, tais como deputados, vereadores e representantes partidários façam as devidas cobranças ao Maranhão III.

“Volto para conduzir a oposição fiscalizadora ao governo Maranhão, um governoque, até agora, o que fez, foi piorar a Paraíba e até hoje não disse a que veio”, disparou.

O tucano resaltou que o momento não é de antecipar uma campanha eleitoral e sim de trabalhar contra o governo Maranhão. Ele ressalta que o ideal, neste momento, é aguardar os desdobramentos da ADPF 155,que pede novas eleições no Estado da Paraíba

Fonte: PB Agora

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”