header top bar

section content

Os Nonatos receberão Título de Cidadão Pessoense

No próximo dia 10 de setembro, Nonato Neto e Nonato Costa – Os Nonatos – vão receber o Título de Cidadão Pessoense. A solenidade de entrega vai acontecer, às 16h, no Plenário Senador Humberto Lucena, pelo vereador Jorge Camilo. A propositura que partiu do vereador Pe. Adelino defende que a dupla seja reconhecida pelos "relevantes […]

Por

04/09/2009 às 19h01

No próximo dia 10 de setembro, Nonato Neto e Nonato Costa – Os Nonatos – vão receber o Título de Cidadão Pessoense. A solenidade de entrega vai acontecer, às 16h, no Plenário Senador Humberto Lucena, pelo vereador Jorge Camilo.

A propositura que partiu do vereador Pe. Adelino defende que a dupla seja reconhecida pelos "relevantes e inestimáveis serviços prestados a Cultura da Cidade de João Pessoa" conforme foi descrito no projeto.

Os Cidadãos
Nonato Costa é cearense, de Santana do Acaraú, e Nonato Neto, paraibano, de Cachoeira dos Índios. Ao contrário do que se pensa, não são parentes, mas a vida fê-los irmãos pelas coincidências e afinidades que os rodeiam.

Em 2006, após serem agraciados como Cidadão Itapetinense, pela Câmara Municipal da cidade de Itapetim, Os Nonatos receberam o título de Cidadão da Cachoeira dos Índios, e na mesma ocasião o título de Cidadão Benevolente. Em 2008, a dupla também recebeu a mesma homenagem em Cajazeiras.

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio