header top bar

section content

Major Ronildo assume função na Assessoria Militar da Procuradoria-Geral

No novo cargo, José Ronildo e equipe será responsável pela segurança institucional e pessoal do Procurador Geral, além de outras atribuições relacionadas ao ofício.

Por

04/09/2009 às 06h25

O Major José Ronildo Souza da Silva, que comandou por duas vezes a extinta 2ª Companhia PM da cidade de Sousa, bem como, esteve à frente da 3ª Companhia da cidade de Conceição, e ultimamente respondia pela Corregedoria do 6º BPM da cidade de Cajazeiras, onde também foi Subcomandante e respondeu pelo Comando daquela Unidade, foi nomeado pelo Exmo Sr. Osvaldo Trigueiro do Vale Filho, Procurador-Geral do Estado da Paraíba, no dia 1º do mês corrente através de publicação em Diário da Justiça (2ª caderno), para exercer a função de Assessor Militar do mencionada Órgão.

No novo cargo, José Ronildo e equipe será responsável pela segurança institucional e pessoal do Procurador Geral, além de outras atribuições relacionadas ao ofício.

Major Ronildo, que é cajazeirense, assume mais uma missão em sua carreira promissora, dentro da cooporação militar e segundo ele, será mais uma oportunidade de demostrar sua capacidade e seus conhecimentos.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom

Tags:

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”