header top bar

section content

Major Ronildo assume função na Assessoria Militar da Procuradoria-Geral

No novo cargo, José Ronildo e equipe será responsável pela segurança institucional e pessoal do Procurador Geral, além de outras atribuições relacionadas ao ofício.

Por

04/09/2009 às 06h25

O Major José Ronildo Souza da Silva, que comandou por duas vezes a extinta 2ª Companhia PM da cidade de Sousa, bem como, esteve à frente da 3ª Companhia da cidade de Conceição, e ultimamente respondia pela Corregedoria do 6º BPM da cidade de Cajazeiras, onde também foi Subcomandante e respondeu pelo Comando daquela Unidade, foi nomeado pelo Exmo Sr. Osvaldo Trigueiro do Vale Filho, Procurador-Geral do Estado da Paraíba, no dia 1º do mês corrente através de publicação em Diário da Justiça (2ª caderno), para exercer a função de Assessor Militar do mencionada Órgão.

No novo cargo, José Ronildo e equipe será responsável pela segurança institucional e pessoal do Procurador Geral, além de outras atribuições relacionadas ao ofício.

Major Ronildo, que é cajazeirense, assume mais uma missão em sua carreira promissora, dentro da cooporação militar e segundo ele, será mais uma oportunidade de demostrar sua capacidade e seus conhecimentos.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado