header top bar

section content

Contas da Câmara e Prefeitura de Uiraúna são analizadas nesta quarta, 26, pelo TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (26), em sessão plenária, para analisar, entre outros processos, os das prestações de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e três Câmaras de Vereadores. Na pauta de julgamento da Corte estão as contas de 2006 dos ex-prefeitos de Uiraúna (João Bosco Fernandes), Barra de São Miguel […]

Por

25/08/2009 às 18h00

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (26), em sessão plenária, para analisar, entre outros processos, os das prestações de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e três Câmaras de Vereadores.

Na pauta de julgamento da Corte estão as contas de 2006 dos ex-prefeitos de Uiraúna (João Bosco Fernandes), Barra de São Miguel (Pedro Pinto da Costa), Aroeiras (José Francisco Marques) e Caaporã (Geane Nazário dos Santos). Também as contas dos prefeitos de Remígio (Luiz Cláudio Régis Marinho – exercício de 2006) e de Salgado de São Félix (Apolinário dos Anjos Neto – 2007).

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas incluídos na pauta do TCE são as de Uiraúna (exercício de 2006), Nova Floresta (2007) e Emas (2008). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso facultado ao público e transmissão pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Da redação com Ascom do TCE

Tags:
"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D