header top bar

section content

S. J. da Lagoa Tapada,Nazarezinho,Uiraúna e Poço Dantas ganham transportes escolares

O Deputado e Vice-Lìder do Governo, Wilson Santiago (PMDB/PB), teve sua solicitação atendida junto ao Ministério da Educação no que se refere a mais transporte escolar para vários municípios da Paraíba. O Ministro Fernando Haddad e o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Daniel Balaban, tomaram uma decisão em conjunto e atenderam […]

Por

22/08/2009 às 00h11

/O Deputado e Vice-Lìder do Governo, Wilson Santiago (PMDB/PB), teve sua solicitação atendida junto ao Ministério da Educação no que se refere a mais transporte escolar para vários municípios da Paraíba.

O Ministro Fernando Haddad e o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Daniel Balaban, tomaram uma decisão em conjunto e atenderam às solicitações do Deputado que garantiu a aquisição de transporte escolar para os seguintes municípios paraibanos: Logradouro, Santa Inês, Uiraúna, Condado, Santarém, Pedro Regis, Cacimbas, Poço Dantas, Cachoeira dos Índios, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, São Jose de Piranhas, São José de Caiana, Araçagi, Cacimba de Dentro e São Bento, entre outros municípios já priorizados.

Mais recursos
Além disso, o deputado apresentou emendas com recursos para a conclusão da barragem de Cacimbas Novas, no município de São João do Rio do Peixe, como para projetos de infra-estrutura de apoio à produção e à logística, propiciando a construção de equipamentos urbanos ou rurais e de obras civis.

O parlamentar propõe ainda, recursos para a implantação do Museu dos Dinossauros no município de Sousa-PB. O Vale dos Dinossauros compreende uma área de mais 700 km2, abrangendo vários municípios do Estado sendo Sousa, a mais importante. “A implantação do Museu dos Dinossauros na região é de grande importância para a preservação deste relevante patrimônio histórico nacional e regional, além de proporcionar sua divulgação para futuras gerações”, destacou o deputado Wilson Santiago.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do WSCOM e Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: