header top bar

section content

Helicóptero que transportava Cícero Lucena falta gasolina e faz pouso forçado

O senador saiu de Santana dos Garotes, para Gurgão, no Cariri, para participar de uma procissão e também participar de atividades políticas.

Por

27/07/2009 às 07h03

Por pouco não aconteceu uma tragédia neste domingo (26/07) na Paraíba. O senador Cícero Lucena, que havia participado de uma programação na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, voava para a cidade de Gurgão, no Cariri paraibano e seu helicóptero faltou combustível, quando a aeronave se aproximava do destino.

O piloto conseguiu fazer um pouso forçado no meio da mata, evitando a tragédia. Segundo informações, Cícero, o piloto e o jornalista Carlos César, ficara perdidos por cerca de 3 horas nas capoeiras do Cariri, onde teve que se orientar pelos postes de alta tensão.

O senador saiu de Santana dos Garotes, para Gurgão, no Cariri, para participar de uma procissão e também participar de atividades políticas.

O jornalista Zé Euflávio também faria o percurso de helicóptero, mas "foi proibido" por sua mãe, de embarcar também e voltou por terra em companhia do senador Efraim Morais.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril