header top bar

section content

Helicóptero que transportava Cícero Lucena falta gasolina e faz pouso forçado

O senador saiu de Santana dos Garotes, para Gurgão, no Cariri, para participar de uma procissão e também participar de atividades políticas.

Por

27/07/2009 às 07h03

Por pouco não aconteceu uma tragédia neste domingo (26/07) na Paraíba. O senador Cícero Lucena, que havia participado de uma programação na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, voava para a cidade de Gurgão, no Cariri paraibano e seu helicóptero faltou combustível, quando a aeronave se aproximava do destino.

O piloto conseguiu fazer um pouso forçado no meio da mata, evitando a tragédia. Segundo informações, Cícero, o piloto e o jornalista Carlos César, ficara perdidos por cerca de 3 horas nas capoeiras do Cariri, onde teve que se orientar pelos postes de alta tensão.

O senador saiu de Santana dos Garotes, para Gurgão, no Cariri, para participar de uma procissão e também participar de atividades políticas.

O jornalista Zé Euflávio também faria o percurso de helicóptero, mas "foi proibido" por sua mãe, de embarcar também e voltou por terra em companhia do senador Efraim Morais.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

DELAÇÃO PERIGOSA

Prisão de Burity pode cair como ‘bomba atômica’ em prefeitos e ex-prefeitos do Sertão, diz colunista

EM NOVEMBRO

VÍDEO: Fórum inédito do Governo do Estado discutirá perspectiva de emprego e renda em Cajazeiras

MUNICÍPIOS DISPUTAM CAMPUS

VÍDEO: Deputado lamenta ‘briga’ entre Itaporanga e Piancó pela UEPB e diz que a luta é do Vale do Piancó

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos