header top bar

section content

Assessoria confirma roteiro do Presidente Lula nesta terça na Paraíba

A assessoria de imprensa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se encontra na cidade de Campina Grande e confirmou a agenda do presidenciável na Paraíba nesta terça-feira (28). Lula participará às 10 horas da inauguração do Campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFET), situado na Avenida 1º de Maio, Nº […]

Por

27/07/2009 às 18h28

A assessoria de imprensa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se encontra na cidade de Campina Grande e confirmou a agenda do presidenciável na Paraíba nesta terça-feira (28).

Lula participará às 10 horas da inauguração do Campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFET), situado na Avenida 1º de Maio, Nº 729, onde na mesma solenidade participa simbolicamente da inauguração do campus do IFET da cidade de Pombal.

Às 14h, Lula segue para o KM 95,5 da rodovia BR 230, próximo ao município do Cajá, onde participa juntamente com o governador José Maranhão da inauguração da duplicação da rodovia entre os municípios de João Pessoa e Campina Grande.

A assessoria de imprensa do presidente informou que uma entrevista coletiva com representantes do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes (Dnit), será realizada às 15 horas desta segunda-feira (27), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), situada à Rua Manoel Guimarães, Nº 195, Centro de Campina Grande.

Fonte: Pbagora

Tags:
Recomendado pelo Google: