header top bar

section content

Associados da API vão eleger nova diretoria

Na próxima sexta-feira (24) e sábado (25) os eleitores da API – Associação Paraibana de Imprensa – estão sendo convocados a comparecer as urnas para eleição e renovação da nova diretoria da entidade, triênio 2009/2012. A jornalista Marcela Sitônio, profissional é candidata de consenso pela chapa – API Diferente. Em Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, […]

Por

21/07/2009 às 17h26

Na próxima sexta-feira (24) e sábado (25) os eleitores da API – Associação Paraibana de Imprensa – estão sendo convocados a comparecer as urnas para eleição e renovação da nova diretoria da entidade, triênio 2009/2012. A jornalista Marcela Sitônio, profissional é candidata de consenso pela chapa – API Diferente.

Em Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, a eleição será na próxima sexta-feira (24). No sábado (25), o pleito será realizado apenas em João Pessoa. Mesmo que o associado que esteja em atraso com sua mensalidade, vai poder votar . Ele deve apresentar a carteira de sócio atualizada, ou qualquer outro documento de identidade com foto.

O presidente da Comissão Eleitoral, radialista Moisés Marques, e o atual presidente da API, jornalista João Pinto, informaram que foram adotadas todas as providências para a realização do pleito e aproveitam para convocar os associados à exercerem o seu direito de voto para o fortalecimento da API e da sua nova diretoria.

A jornalista Marcela Sitônio disse que à condição de candidata única só aumenta sua responsabilidade com os associados e com a futura gestão na presidência da Associação Paraibana de Imprensa. “Ser candidata única só aumentam as minhas responsabilidades, compromissos e expectativas quanto às propostas que estamos assumindo”, disse ela.

– O nosso principal compromisso é fazer a Associação Paraibana de Imprensa uma entidade forte, plural politicamente, e representativa, não só dos profissionais de imprensa do Estado, mas também, de todos demais seguimentos sociais da Paraíba, acrescentou a candidata da chapa API Diferente.

CHAPA API DIFERENTE

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente – Marcela Sitônio
Vice-presidente – Fernando Soares
Secretário-Geral – Gilson Souto Maior
Tesoureiro – Bento Soares

DIRETORIAS
Diretoria Social – Ruth Avelino
Diretoria de Cultura – Damião Ramos
Diretoria de Assuntos Políticos – Walter Galvão
Diretoria de Comunicação Social – Edmilson Pereira

SUPLENTES DE DIRETORIA
Claudia Carvalho
Alexandre Freire
José Valdez

CONSELHO DELIBERATIVO
1 – Abelardo Jurema
2 – Gerardo Rabelo
3- Carlos Pereira
4- Adriana Rodrigues
5 – Gonzaga Rodrigues
6 – Padre Albeny
7- Anchieta Maia
8 –Agnaldo Almeida
9 – Carlos Aranha

CONSELHO FISCAL
Werneck Barreto
Rubens Nóbrega
Haceldama Borba

SUPLENTES
Manoel Augusto Francisco da Silva
Maria de Fátima Araújo de Sousa (Mana)
Linaldo Guedes

Delegados de Base
Campina Grande – Vanildo Silva
Sousa – Ivoneide Lopes da Silva
Patos – Antônio Bento
Cajazeiras – Marcos Geraldo Rodrigues Lopes

Da redação com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: